sábado, 13 de junho de 2015

DIY : Marcador de Paginas - Coração com nome de personagens

Olá Pessoal! Nossa que saudades do blog, pelo o que vocês viram, eu fiqueii muito tempo... quase um ano sem fazer posts.
Isso aconteceu pois fiquei desanimada com o blog e também não estava tendo tempo 
(que ajudou ter esse sentimento), mas eu voltei a ficar super animada,lembrando que isso para mim representa uma diversão e uma maneira de relaxar das coisas do dia-dia.


Hahhaha Chega de enrolação, e vamos começar o primeiro DIY do ano para vocês!

 Como voces sabem (acho!) eu AMOO livros e sou Nerd assumida Hahhaha, sei que vocês devem estar se perguntando porque não faço resenhas ou um blog somente relacionado a livros! Mas isso é um projeto futuro que ainda não estou muito segura de realiza-lo...

Hoje vamos conversar e aprender um DIY super divertido e fácil de se fazer que eu vii na internet e eu dei uma pitada daquilo que gosto ;) (LIVROS) 


 Eu vii esse coração sem nada ele feito com um pouco de tecido para enfeite, mas achei melhor fazer um coração com o nome dos meus personagens literários favoritos! Vocês querem saber como fazer ?? Então continua aqui que já vamos começar ;) 

Tutorial   

Materiais:

1 pacotinho de papel Filipinho (colorido) 
Cola
Tesoura
lápis de escrever 


Primeiro você precisam do molde (vou disponibilizar no final do post) para fazer o coração grande e o pequeno que vem dentro! Olha eu não imprimi o molde eu coloquei na tela do computador e também salvei e diminui a imagem ou aumentei para escolher o tamanho que queria meus corações <3  



Coloque o molde em cima da folha Filipinho colorida(você escolhe se faz de uma cor ou de duas cores) e passe o lápis. Depois recorte. 



Posicione o coração menor dentro do maior. Depois cole a parte de cima e deixa a de baixo sem cola, pois é onde ira encaixar na pagina - Espere secar! 







Depois de seco você pode usar sua criatividade e escrever o que quiser,e eu escolhi escrever o nome do personagem ''Oliver '' do livro: '' A Probabilidade Estatística do Amor á Primeira Vista'' 




E ai pessoal vocês gostaram ?? Eu estou adorando e fiz VÁRIOS hahahah. 
Vocês podem escrever o que quiserem e o legal é que pode fazer vários e dar de presente para alguém como um kit de marcadores personalizados! <3 









Obs: Aqui esta a imagem do molde dos corações 






Nenhum comentário:

Postar um comentário