sexta-feira, 12 de julho de 2013

Prepare um dia perfeito para você passar com suas amigas nas férias!

Que tal aproveitar um dia de suas férias especial para você e suas bests no estilo caseiro, cozinhando,assistindo filme, ouvindo muitas musicas.... Separei algumas atividades para fazer com sua melhor amiga ou melhores amigas!

A primeira coisa a fazer é marcar que sua amiga durma na sua casa, porque ai voce vão ter bastante tempo para realizar seu dia perfeito.

Dando uma de Chefe - 


Se você gosta de cozinhar com sua amiga essa é uma ótima dica para você fazer algumas receitas. Dando uma de chefe voce pode fazer algumas receitas como: Cupcakes,biscoitos, sorvete, salada de frutas e muitas outras.

* Para não fazer bagunça na cozinha procure fazer receitas fáceis e que elas possam ser divertidas e deliciosas. 


A melhor Playlist - 


Faça uma playlist com a melhores musicas para você escutar com sua amiga, para cantar dança e se divertir. Dica escolha também musicas com coreografias para você dançar ou monte voce e sua amiga uma coreografia exclusiva só de vocês.


Relembrando os velhos tempos -


Que tal você pegar as suas melhores fotos com as suas amigas e montar um álbum  aproveitando isso você pode recordar, rir muito e se lembrar dos melhores momentos com sua melhor amiga! 


Sessão de Fotos: 


Se você já tem um álbum com sua amiga tire mais fotos para recordar o momento, se não monte um! Faça uma mega cessão de fotos, engraçada, meigas, fofas,loucas.Essa é uma ótima chance para guardar recordações da sua amizade.

Hora Beleza,papo, e descaço - 


Já que voces começaram o dia todas movimentadas, que tal dar um sentada e conversar um pouco ( mesmo que tenham conversado muito), fale com ela sobre beleza, garotos tudo que uma melhor amiga fala com a outra. A aproveite e saboreie o doce que voce fez na cozinha com ela. 

Sessão cinema - 


Depois de tanta agitação escolha vários filmes para voce assistir com suas amigas fazendo uma sessão cinema você mesma! Com seus filmes preferidos terror,comédia,romance, drama e muitos outros.Legal também é assistir alguma sagas ;P 


Bem espero que tenham gostado dessa super dica para passar o dia com sua ou suas melhores amigas. Tudo de bom e aproveite muito as férias com todos seus amigos 

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário