quarta-feira, 12 de junho de 2013

Tutorial : Brincadeira Cup Song >.<


Você conhece a brincadeira do cup song? Se não vou explicar, é uma musica com que o ritimo é feito somente com o copo e o som da mão! Bem alguns de voces devem conhecer a brincadeira pelo filme ''Uma escolha Perfeita'', em que a Anna Kendrick faz a brincadeira. A música da brincadeira é a ''When I'm Gone''.

Quer aprender a Brincar ?? então dá uma olhada nesse tutorial, ele ensina direitinho como fazer:

* Bem não consegui colocar o video, mas o link está aqui : Cups (When I'm Gone) tutorial



Esse é um dos únicos tutoriais que achei que ensina direitinho como fazer, lembrando que existe vários jeitos de fazer essa brincadeira um mais diferente que o outro. Bem eu estou viciada na brincadeira haha!

Depois de aprender voce pode brincar com as amigas sozinha,aprender novas maneiras, fazer covers da musica e até fazer videos, dá uma olha nesses videos que legais que ficaram: 










Além dessa musica para fazer a brincadeira, a musica ''It's time'' na versão do glee que aparece fazendo a brincadeira com um ritmo diferente dá uma olhada:


Também a linda Mariana Rios não ficou de fora e também entrou na brincadeira fazendo um cover da musica:



Espero que tenham gostado, se divirtam e espero que consigam fazer a brincadeira alguns podem demorar um pouquinho para aprender mais com pratica a gente chega lá hahaha! Até a próxima 



Nenhum comentário:

Postar um comentário