quinta-feira, 20 de junho de 2013

Dica de cinema : Universidade dos Monstros

Bem você já pensaram em como os monstros fazem faculdade, principalmente uma faculdade do susto você conhece ? bem se não vai conhecer porque esses dois monstrinho que você com toda certeza deve conhecer! Mike Wazonwki e James Sullivan nossos monstros favoritos estão de volta e de um jeito diferente.


Você deve já ter imaginado como deve continuar Monstros S.A,mais você deve ter imaginado como deve ter sido a adolescência desse dois ai ?! Ou melhor eles na faculdade, veja um poco do que vai rolar no filme: 


Sinopse : Essa dupla inseparável de Monstros S.A e uma grande amizade entre eles, mais nem foi sempre assim, quando se conheceram na faculdade os dois se detestavam. Mike era um aluno estudioso, mais não muito assustado( coitadinho!), já Sulley não levava muito a cério os estudo, era visto como o cara popular e seu talento era dar ótimos sustos. Mais durante o decorrer de um teste os dois acabam sendo obrigados a ser da mesma equipe na olimpíadas do susto ....  

Agora chega nhé de ficar falando aqui e vamos ver o trailer:


Voce ficou animado e louco para saber quando estreia! Bem a boa noticia é que não terão que ficar esperando pelo filme, porque amanham sexta-feira dia 21 de junho é a estreia em todo o Brasil do filme ! Então fique de olho no horário do cinema da sua cidade para não perder a cessão! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário