segunda-feira, 25 de março de 2013

Kids’ Choice Awards 2013: os melhores looks e acessórios das famosas no purple carpet!

Oi !
Na noite do último sábado (23\03), aconteceu em LA a edição 2013 do Kid's Choice Awards. O famoso tapete laranja foi substituído por um violeta para as famosas desfilarem seus looks, que conseguiram estar ainda mais incríveis e com direito a muitas estampas  
Veja os melhores  looks da noite : 




 Kristen Stewart, que depois ficou toda suja com a clássica meleca verde do KCA, chegou com um conjuntinho quadriculado azul e preto da grife Osman. Sempre Linda!!



Selena Gomez também apostou na combinação de shortinhos e blusa, aqui em azul-bebe e branco da  grife Oscar de la Renta. Os tons candy se completam com a clutch rosa-bebe da Diane Von Furstenberg e sandálias estampadas da Gucci. Phyna! 



Katy Perry investiu no conjuntinho estampado cropped,com top e sai-lápis da grife Herve Leger. O mix exibiu o corpaço da diva sem ficar over. Sexy na medida certa!



Quem também optou por um look estampado com cores fortes foi Victoria Justice, com vestido curtinho frente-unica da grife Pia Pauro. A peça foi combinada com bolsa-carteira e sandália,ambas em tons de laranja. Muito linda nhé !!



Bella Thorne está toda trabalhada em algumas das tendências mais quentes do momento: vestido metalizado peplum da Bec & Bridge + bolsa tiracolo crystal clear amarelo neon da Juicy Couture. Arrasou!



Zendaya se jogou na tendencia candy, com vestido evasê e cardigã da grife Alice + Olivia. Ela foi ainda mais longe na fofura e usou golinha babador com pedrarias e óculos gatinho.



Ashley Tisdale abusou dos tons metalizados no vestido prateado cheio de texturas da grife Rafael Cennama. A clutch bronze dá um toque glam ao visual!



Mais vestidos estampados no purple carpet: Jessica Alba apostou no vestido acetinado da marca Mary Katrantzou e a gravidíssima Fergie escolheu um curtinho de mangas longas da mesma grife com estampa de aquário! 



Miranda Cosgrove  ficou elegante com vestido super levinho e estampado da grife Stella McCartney e clutch durinha da Jimmy Choo. Toda linda de azul!





Na contramão dos looks estampados Lucy Hale e Bridgit Mendler preferiram vestidos branquinhos no melhor estilo minimalista.Fofas !





Debby Ryan e Jannette McCurdy optaram por vestidos curtinhos com recorte cropped e em formato de gota, cada um com um decote, respectivamente.





Kylia Janner, Alyson Stoner e Willow Smith escolheram looks mais comportados de cores neutra, com vestido-camiseta + meia - calça fina, saia longa + top cropped + Jaqueta de couro, respectivamente.





Amandla Stenberg, Kiernan Shipka e Ariana Grande investiram no estilo girlie ao escolheram vestidos marcados na cntura e saia evasê, essa em formato de '' A''.


As meninas do Little Mix desfilaram fashionistas como sempre: Jade Thirlwall apostou no conjuntinho blusa cropped + saia lápis vermelho com poás brancos; Leigh-Anne Pinnock preferiu um look mais descontraído com macacão; Perrie Edwards apostou no vestido amarelo girlie e Jesy Nelson exibiu suas curvas em um vestido bem brilhante.



Ke$ha apareceu no purple carpet com figurino azul-bebê, que teve smoking, bengala, cartola e maxióculos. Será que ela se inspirou em Willy Wonka, de A Fantástica Fábrica de Chocolate? ;P

Bem esses foram os looks que mais arrasaram no tapete purple, mais claro que teve muitos outros:












Espero que tenham gostado ... 
beijoos :)) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário