segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Looks do Critics’ Choice Awards 2013!

   Rolou na Califórnia o Critics’ Choice Awards 2013, e as famosas arrasaram nos looks de festa mais      elaborados. Preste atenção nos vestidos com esse “decote-recorte”: essa abertura nas costas e/ou na frente que é fechada em cima bombou no tapete vermelho! Então olha só os Looks :


Jennifer Lawrence usou o longo preto da grife Prabal Gurung com cintura bem marcada e decote e a transparência nas costas, moderna e sexy! Look digno de grande diva da noite, afinal ela levou três prêmios!



Jennifer Lawrence também brilhou com vestido de paetês pretinho da grife Valentino! A peça recebe transparências no colo, tem cintura levemente marcada e fenda pequena. Ela completa com escarpim de cetim com diamantes aplicados. Phyna!

Taylor Swift ficou com vestido branco de cauda e decote poderoso da grife Ralph Lauren. Minimalista, ela deixou todo foco para a parte de cima da produção, com os maxibrincos azul-água. Perfeita!


Marion Cotillard também se rendeu ao “decote-recorte” com o modelo Zuhair Murad cheio de bordados femininos. Elle Fanning também optou pelo desenho floral, mas no vestido mais clean da Chanel. Amanda Seyfried, por sua vez, apostou na barra geométrica do vestido do estilista Marios Schwab.


Chique, Anne Hathaway apostou no longo dourado Oscar de la Renta que acompanha o corpo. Já Emmy Rossum usou a estampa galáctica de um jeito bem fofo, com cintura marcada e aplicações de estrelas e luas com pedrarias em pontos estratégicos do vestido Carolina Herrera.




Nina Dobrev foi outro destaque do tapete vermelho com o míni estruturado Monique Lhuillier, com o tal “decote-recorte” na frente e nas costas! A aplicação de maxipaetês dá um efeito bem moderno ao look, né?! Na minha parte adorei o vestido dela e voces ??


A apresentadora da premiação, Kaley Cuoco, usou cinco looks diferentes e lindos: amamos muito esses três vestidos com tule na saia. Girlie demais!



A atriz Rumer Willis desfilou um vestido listrado longo de paetês no red carpet do People´s Choice Awards 2013. O recorte oval nas costas deixa o look ainda mais phyno!


O look de Chloë Moretz foi um dos mais fofos da noite: vestido amarelo neon com transparências da grife Simone Rocha + escarpim pretinho com fecho no tornozelo da grife Casadei.



Paris Hilton, que está com os fios mais curtinhos, escolheu um vestido com cores e detalhes bem alegres! O destaque também vai para o sapato meia-pata azul com saltão. Bapho!



Shay Mitchell também optou por um vestido estampado bem ladylike! O tom coral ficou perfeito com a pele morena da atriz, que finalizou o look com clutch preta de laço e peep toe. Elegante!



Katy Perry surpreendeu com vestido pretinho comportado de mangas longos da grife Valentino. A estampa floral, a cintura marcada e o escarppim deixam o look ainda mais ladylike! 



Lea Michele também mostrou as pernas com vestido bem curtinho da Elie Saab. A peça, que mistura renda e muito brilho, foi combinada com sandália pink de tiras finas da mesma grife. Pink lover!



Emma Watson apostou no curtinho com recortes e texturas inusitadas da grife Peter Pilotto. A sandália pretinha com brilho discreto faz a combinação perfeita com os recortes do vestido. Você não concorda?



A atriz Amanda Seyfried também esteve no evento e vestiu um vestido assinado por Marios Schwab. Saia plisada em azul, comprimento mediano, mangas com detalhes em renda, um conjunto exótico que chamou atenção. A maquiagem da Seyfried com delineador gatinho, lápis azul no côncavo e sombra glitter também azul, valorizou seu olhar marcante. O coque sofisticado no cabelo caiu super bem no look.

Nenhum comentário:

Postar um comentário