sábado, 26 de janeiro de 2013

Aplicador + Primeiras tachinhas

Olá , tudo bom ?? 

Hoje estou aqui para falar da novidade, mais sei que algumas meninas já conhecem esse produto e outras não, bem é uma novidade isso para mim então estou aqui para falar para vocês sobre o aplicador de tachinhas 




Bem pelo que vi como se usa essa caneta, achei muito legal e ajuda bastante na hora de customizar alguma roupa , ela é meio que um auxilio (HAHA) em cada em cada embalagem vem uma cor e forma de tachinha diferente mais a caneta 






Quando voce acabar o querer mais tachinhas eles vendem separado, mais também se quiser comprar outro modelo de tachinha fica a seu critério, não precisa ser as tachinhas que eles vendem...





Essa caneta é da Marca Customeazy , eu procurei e até agora elas são só vendidas na Loja Renner e no Mercado Livre, elas são entorno na Renner de 20,00 reais  já no Mercado Livre em torno de 18,00 reais
Deixarei para voces o link das lojas :

Mercado Livre :http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-456679120--tachinha-para-customizaco-spike-prateado-customeasy-_JM



Gostaram da novidade ?? 
Eu não tenho o produto mais irei comprar assim que eu comprar faço a resenha e um passo a passo em vídeo para vocês!!

PS: Surpresa logo logo farei videos para vocês ...









Nenhum comentário:

Postar um comentário